Tuesday, July 7, 2020
Isenção e Verdade


Prefeito Lúcio de Marchi disse que, há 197 anos o Brasil não faz distribuição correta de verbas.

O desfile de 7 de setembro em Toledo a cada ano, fica mais emocionante. Dá gosto em ver as escolas…

Por redacao gazeta , em Geral , no dia7 de setembro de 2019, 10:04h

O desfile de 7 de setembro em Toledo a cada ano, fica mais emocionante. Dá gosto em ver as escolas especiais com APADA e APAE desfilando, veículos antigos, as invernadas artísticas da tradição gaúcha e todas as escolas e Cmeis além das muitas entidades civis.  Nossas autoridades representativas através dos vereadores, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, escolas públicas municipais, estaduais e particulares.

Em seu discurso de abertura oficial dos desfiles, o prefeito Lucio de Marchi enfatizou a libertação do Brasil de Portugal através do grito de guerra “independência ou morte” há 197 anos de história.  Também fez uma alusão sobre a má distribuição das verbas arrecadadas no Brasil onde os municípios só ficam com a migalhas desde quando o Brasil era colônia de Portugal, disse Lucio.

É triste ver que a maior parte das verbas arrecadada só ficam nas capitas e em Brasília pois os municípios poderiam receber maior fatia para poder dar melhores condições a população. Graças a Deus, Toledo tem sua vida própria, pois o agro, as indústrias e o comercio garantem melhor qualidade de vida e de civismo, disse Lúcio .

Assista a transmissão ao vivo, nesse link:

7 de setembro, Parque ecológico Diva Paim Barth

Posted by Gazeta de Toledo on Saturday, September 7, 2019
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: