Sunday, December 8, 2019
Isenção e Verdade


Prefeito Lúcio de Marchi disse que, há 197 anos o Brasil não faz distribuição correta de verbas.

O desfile de 7 de setembro em Toledo a cada ano, fica mais emocionante. Dá gosto em ver as escolas…

Por redacao gazeta , em Geral , no dia7 de setembro de 2019, 10:04h

CMIX.GIF

Clique Aqui


O desfile de 7 de setembro em Toledo a cada ano, fica mais emocionante. Dá gosto em ver as escolas especiais com APADA e APAE desfilando, veículos antigos, as invernadas artísticas da tradição gaúcha e todas as escolas e Cmeis além das muitas entidades civis.  Nossas autoridades representativas através dos vereadores, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, escolas públicas municipais, estaduais e particulares.

Em seu discurso de abertura oficial dos desfiles, o prefeito Lucio de Marchi enfatizou a libertação do Brasil de Portugal através do grito de guerra “independência ou morte” há 197 anos de história.  Também fez uma alusão sobre a má distribuição das verbas arrecadadas no Brasil onde os municípios só ficam com a migalhas desde quando o Brasil era colônia de Portugal, disse Lucio.

É triste ver que a maior parte das verbas arrecadada só ficam nas capitas e em Brasília pois os municípios poderiam receber maior fatia para poder dar melhores condições a população. Graças a Deus, Toledo tem sua vida própria, pois o agro, as indústrias e o comercio garantem melhor qualidade de vida e de civismo, disse Lúcio .

Assista a transmissão ao vivo, nesse link:

7 de setembro, Parque ecológico Diva Paim Barth

Posted by Gazeta de Toledo on Saturday, September 7, 2019
%d blogueiros gostam disto: