Friday, December 6, 2019
Isenção e Verdade


30 anos de atividades da Credicoamo

Cooperativa de crédito completa três décadas de trabalho Quando a Credicoamo foi fundada em 28 de novembro de 1989, o…

Por redacao gazeta , em AgroGazeta , no dia5 de setembro de 2019, 15:04h

CMIX.GIF

Clique Aqui


Cooperativa de crédito completa três décadas de trabalho

Quando a Credicoamo foi fundada em 28 de novembro de 1989, o objetivo era criar uma cooperativa de crédito para prestar serviços financeiros de modo mais simples e vantajoso aos associados da Coamo, possibilitando o acesso ao crédito e outros produtos financeiros (aplicações, investimentos, empréstimos, financiamentos, recebimento de contas, seguros, etc). 

Quase 30 anos se passaram e a missão foi cumprida com êxito. Superando, inclusive, as expectativas dos associados. E no programa de hoje conversamos com fundadores que fizeram e fazem parte desta história de sucesso e evolução no cooperativismo, como Antônio Guerreiro e Jorge Tonet, de Campo Mourão (Centro-Oeste do Paraná). 

Ambos têm atuação efetiva nas atividades da cooperativa, além de usufruir dos serviços e benefícios oferecidos para a condução dos trabalhos no campo. 

No ano de 1996 a Credicoamo começou a atuar como cooperativa de crédito independente. Em 2003 houve a alteração da denominação social para Credicoamo Crédito Rural Cooperativa. Já em1996 aconteceu o lançamento do cartão de crédito internacional – visa, em parceria com o banco Bradesco. Em 2007 foi início da contratação seguro agrícola Credicoamo Vip – com base na produtividade histórica dos cooperados. 

Para ouvir o programa que foi ao ar nesta manhã CLIQUE AQUI.

%d blogueiros gostam disto: