Saturday, May 30, 2020
Isenção e Verdade


30 anos de atividades da Credicoamo

Cooperativa de crédito completa três décadas de trabalho Quando a Credicoamo foi fundada em 28 de novembro de 1989, o…

Por redacao gazeta , em AgroGazeta , no dia5 de setembro de 2019, 15:04h

Clique Aqui


Cooperativa de crédito completa três décadas de trabalho

Quando a Credicoamo foi fundada em 28 de novembro de 1989, o objetivo era criar uma cooperativa de crédito para prestar serviços financeiros de modo mais simples e vantajoso aos associados da Coamo, possibilitando o acesso ao crédito e outros produtos financeiros (aplicações, investimentos, empréstimos, financiamentos, recebimento de contas, seguros, etc). 

Quase 30 anos se passaram e a missão foi cumprida com êxito. Superando, inclusive, as expectativas dos associados. E no programa de hoje conversamos com fundadores que fizeram e fazem parte desta história de sucesso e evolução no cooperativismo, como Antônio Guerreiro e Jorge Tonet, de Campo Mourão (Centro-Oeste do Paraná). 

Ambos têm atuação efetiva nas atividades da cooperativa, além de usufruir dos serviços e benefícios oferecidos para a condução dos trabalhos no campo. 

No ano de 1996 a Credicoamo começou a atuar como cooperativa de crédito independente. Em 2003 houve a alteração da denominação social para Credicoamo Crédito Rural Cooperativa. Já em1996 aconteceu o lançamento do cartão de crédito internacional – visa, em parceria com o banco Bradesco. Em 2007 foi início da contratação seguro agrícola Credicoamo Vip – com base na produtividade histórica dos cooperados. 

Para ouvir o programa que foi ao ar nesta manhã CLIQUE AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: