Saturday, December 14, 2019
Isenção e Verdade


Batalhão da Polícia Militar realiza corrida noturna com 570 participantes em Toledo

Foi realizada em Toledo, no último sábado (31) a primeira edição da Corrida Noturna do 19º Batalhão de Polícia Militar….

Por redacao gazeta , em Cidade Esporte , no dia4 de setembro de 2019, 10:53h

Clique Aqui


Foi realizada em Toledo, no último sábado (31) a primeira edição da Corrida Noturna do 19º Batalhão de Polícia Militar. O evento levou centenas de pessoas, entre amadores e profissionais que prestigiaram a prova, sendo estes de Toledo, Cascavel, Foz do Iguaçu, Pato Branco, Curitiba e toda área dos 23 municípios de abrangência do Batalhão.


O desafio eram os percursos de 5 e 10 quilômetros, a qual os corredores passaram pelas principais ruas da cidade, a largada e chegada foi no interior do Batalhão. No total, a prova reuniu mais de 570 participantes. Todos os inscritos que concluíram a prova receberam uma medalha de participação, também foram entregues troféus para os primeiros colocados de diversas categorias, divididas nos dois percursos.


A logística para segurança do público grande, reuniu os policiais militares do Serviço Administrativo, Pelotão de Trânsito, Rádio Patrulha (RPA), ROCAM, ROTAM, BPFRON, Cias e Destacamentos pertencentes ao 19º BPM, socorristas do Corpo Bombeiros de Toledo, Guarda Municipal.


A corrida faz parte da programação do 14ª Aniversário de fundação do Batalhão e em comemoração aos 165 anos da Polícia Militar do Paraná. “Foi mais um evento que foi um sucesso. Ficamos muito felizes de cada vez mais estar aproximando a comunidade do Batalhão, destacou, na ocasião, o comandante interino do 19ºBPM, Major Jorge Aparecido Fritola. Para um dos organizadores Asp. Of. Hudach “Esse foi o maior evento esportivo promovido pela unidade, e uma das maiores corridas de rua da cidade, já é motivo de orgulho para nosso Batalhão”.

%d blogueiros gostam disto: