Friday, July 3, 2020
Isenção e Verdade


Começa o manejo das áreas para o plantio de verão

Chuva garante início do trabalho na maioria das regiões A chuva do fim de semana trouxe alento para várias regiões…

Por redacao gazeta , em AgroGazeta , no dia3 de setembro de 2019, 15:33h

Chuva garante início do trabalho na maioria das regiões


A chuva do fim de semana trouxe alento para várias regiões na área de atuação da Coamo. O tempo seco que predominava, preocupava técnicos e produtores que estão se preparando para iniciar o plantio de mais um ciclo produtivo. Na média geral, há mais de 50 dias não chovia na maioria das regiões produtoras, que agora começam a ser manejadas para receber as sementes de milho e soja. 

programa de hoje conversamos com técnicos dos três estados onde a Coamo está presente, que apresentaram um panorama de como a safra deve se desenvolver em cada local. No Paraná as precipitações variaram de acordo com cada região, o que também aconteceu em Santa Catarina e principalmente em Mato Grosso do Sul, onde o volume ficou abaixo do previsto. 

Enquanto isso, os cooperados Coamo estão recebendo os insumos garantidos no plano safra da cooperativa, prontos para dar início ao trabalho e implantação das lavouras de milho e soja. 

Para ouvir o programa que foi ao ar nesta manhã CLIQUE AQUI.

Fonte: Coamo

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: