Thursday, December 12, 2019
Isenção e Verdade


Carreata comemora conquista de ginastas no Paranaense de GR

Pais, atletas, demais incentivadores do projeto de Ginástica Rítmica de Toledo organizaram no final da tarde desta segunda-feira, 2, uma…

Por redacao gazeta , em Cidade Esporte , no dia3 de setembro de 2019, 08:39h

CMIX.GIF

Clique Aqui


Pais, atletas, demais incentivadores do projeto de Ginástica Rítmica de Toledo organizaram no final da tarde desta segunda-feira, 2, uma carreata pelas principais ruas da cidade. O Objetivo era comemorar as conquistas das atletas que estão iniciando no esporte, em suas primeiras competições oficiais, e que deverão ser o futuro da GR de Toledo. A equipe conquistou o título de vice-campeã no pré-infantil nível 1 e de campeã no pré-infantil nível 2, no Campeonato Paranaense de Ginástica Rítmica, categorias pré-infantil e juvenil, realizado neste final de semana em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

Além das conquistas por equipe, as atletas também garantiram medalhas individuais. Laura Romero , no nível II, ficou em terceiro lugar geral. No juvenil, a única atleta que integrou a equipe foi destaque. Kauany Zanettin Paes ficou em terceiro lugar no individual geral, campeã em maças e em fita, vice-campeã em corda e quarto lugar no aparelho bola. Os pais destacaram a importância destas conquistas e de comemorar o esforço e a dedicação das atletas e técnicas para garantir os resultados alcançados.

A delegação de Toledo era formada por 14 atletas: Kauany Zanettin Paes, no juvenil; Emanuelle Fernanda Barcelos, Yohana Gabrielly Borel, Rhayane Vitória Ferreira Brum, Sarah Dani Becker, Kauana Vitória Wolfran da Silva e Yasmim Lima Cerem, no pré-infantil nível 1; Maria Helena Weisshemer Rossetto, Maria Fernanda Cabral Nicoluzzi, Maria Eduarda Ferrari de Oliveira e Laura Romero, no pré-infantil nível 2; e Maisa Angelina de Melo, Nilcimara Fagundes da Silva e Júlia Okano Doy, no pré-infantil nível 3.

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo, com 29 anos de atuação no município, conta com as parceiras do Sesi e prefeitura de Toledo e  com patrocínio de O Boticário, Sanepar e Itaipu Binacional, através de recursos obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal.    ­­­­­­­­­Fonte: Jorn. Eliane Cargnelutti Torres (DRT/PR 2537)

%d blogueiros gostam disto: