Wednesday, December 11, 2019
Isenção e Verdade


Abastecimento de água é afetado em 17 bairros de Fazenda Rio Grande

A Sanepar informa que o rompimento de uma adutora nesta terça-feira (03) interrompeu o abastecimento de água nos seguintes bairros…

Por redacao gazeta , em Estadual , no dia3 de setembro de 2019, 14:29h

CMIX.GIF

Clique Aqui


A Sanepar informa que o rompimento de uma adutora nesta terça-feira (03) interrompeu o abastecimento de água nos seguintes bairros de Fazenda Rio Grande: Estados, Eucaliptos, Gralha Azul, Jardim Vezena, Colonial, Nações, Santarém, Palmeiras, Sol-Levante, Santa Helena, Santa Maria, Santa Terezinha, São Sebastião, Hortência, Iguaçu, Parque Industrial e Jardim Itália. Equipes trabalham no conserto e a normalização do sistema está prevista para o decorrer da noite.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo, em caso de interrupção do fornecimento.

A orientação é evitar desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar funciona 24 horas por dia pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Fonte: Agência de Notícias do Paraná


%d blogueiros gostam disto: