Sunday, July 5, 2020
Isenção e Verdade


Abastecimento de água é afetado em 17 bairros de Fazenda Rio Grande

A Sanepar informa que o rompimento de uma adutora nesta terça-feira (03) interrompeu o abastecimento de água nos seguintes bairros…

Por redacao gazeta , em Estadual , no dia3 de setembro de 2019, 14:29h

A Sanepar informa que o rompimento de uma adutora nesta terça-feira (03) interrompeu o abastecimento de água nos seguintes bairros de Fazenda Rio Grande: Estados, Eucaliptos, Gralha Azul, Jardim Vezena, Colonial, Nações, Santarém, Palmeiras, Sol-Levante, Santa Helena, Santa Maria, Santa Terezinha, São Sebastião, Hortência, Iguaçu, Parque Industrial e Jardim Itália. Equipes trabalham no conserto e a normalização do sistema está prevista para o decorrer da noite.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo, em caso de interrupção do fornecimento.

A orientação é evitar desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar funciona 24 horas por dia pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Fonte: Agência de Notícias do Paraná


Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: