Saturday, December 14, 2019
Isenção e Verdade


CEU das Artes realiza Workshop de Desenho em parceria com artista Adriana Grezzy

Nos dias 02, 03 e 04 de setembro, a artista Adriana Grezzy, estará ministrando um workshop de Desenho no Centro…

Por redacao gazeta , em Cidade , no dia2 de setembro de 2019, 15:48h

Clique Aqui


Nos dias 02, 03 e 04 de setembro, a artista Adriana Grezzy, estará ministrando um workshop de Desenho no Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU. A iniciativa aconteceu através da própria Adriana, há alguns meses atrás, durante no 1° encontro realizado pela rede Rizoma Cultural Toledo que ocorreu no CEU em prol do fortalecimento do espaço. 

Passado alguns meses, a artista agendou a atividade, estreitando a parceria com a Secretaria da Cultura e o workshop está sendo viabilizado pela coordenação do equipamento. “A procura foi muito grande pelo workshop, mas infelizmente as vagas foram limitadas, para a garantia da oferta de materiais e da qualidade das aulas” afirma a coordenadora do CEU das Artes Isabela Olsen. 

Para Ana Barbieri, uma das facilitadoras da rede Rizoma Cultural “O primeiro encontro da rede Rizoma Cultural aconteceu propositalmente no CEU das Artes, para que, dentre outros motivos, estimulasse a comunidade a frequentar o espaço. Naquela noite foi proposta pela Adriana a possibilidade da organização de um workshop ministrado por ela. O trabalho em rede proporciona esse tipo de encontro e agora, depois da articulação da rede, gestores da Secretaria da Cultura junto com a artista, puderam concretizar a ação”. 

Para o Secretário da Cultura, Odemilson dos Santos. “A Gestão da Secretaria da Cultura na atualidade tem sido pautada na eficiência com resultados e principalmente transparência nas ações desenvolvidas. Todo e qualquer parceiro que vier contribuir efetivamente com ações concretas e positivas para a Secretária será muito bem vindo só temos a agradecer”. 

As aulas acontecerão no CEU, com a presença de dez participantes, um público de pessoas entre 7 e 29 anos. Tudo aconteceu de forma gratuita e os materiais utilizados foram disponibilizados pela Secretaria da Cultura. A coordenação afirma que em breve acontecerão novos workshops como esse no equipamento.

Fonte: Secom/ Pref. de Toledo

%d blogueiros gostam disto: