Saturday, October 19, 2019
Isenção e Verdade


Advogado chama vereador Marcos Zanetti de “mentiroso”

Em entrevista ao jornalista Paulo Weber na Rádio Integração, o advogado Jomah Rabah disse que o vereador Marcos Zanetti mentiu…

Por Eliseu Langner de Lima MTPR 11737 , em Gente x Poder , no dia30 de agosto de 2019, 17:30h

Clique Aqui


Em entrevista ao jornalista Paulo Weber na Rádio Integração, o advogado Jomah Rabah disse que o vereador Marcos Zanetti mentiu ao afirmar que ele, Jomah estava em conversa com o vereador “zoio” em viva voz. Que nunca “travou” essa conversa, pois segundo ele, estava em reunião e não falou com ninguém. O advogado ainda disse que Marcos Zanetti, subiu nas tamancas em fazer tais infundadas acusações. Veja entrevista completa nesse link:
https://www.facebook.com/Integracaotoledo/
videos/2408453866109047/

Marcos Zanetti pede quebra de “sigilo telefônico”.

Em contato que fiz com o vereador ele me afirmou que, tudo o que disse é verdade e não retira uma só palavra e que, tudo vai ser esclarecido com a quebra do sigilo da ligação telefônica. Logo, essas acusações tanto do DR. Jomah como do presidente da Câmara Antônio Zoio, serão respondidas. Aí veremos quem está mentindo, afirmou Zanetti a este colunista.

Papo franco e os “vereadores”.

Nesse sábado o programa “papo franco” do jornalista Batista Franco na Rádio União debatera em seu programa a partir das 10h a “qualidade” dos representantes eleitos nesse legislativo. Estaremos lá, para dizer que “Odorico Paraguaçu” está com inveja de parte dos nossos edis.

O adeus de seu Hermes De Césaro.

Cesar e Hermes de Césaro e o escrito Bruno Radunz no lançamento do livro do Dr. Avelino Camapagnollo.

Hermes Antônio Césaro teve em sua vida a meta de ver Toledo desenvolvido e destacado. Mesmo em épocas difíceis, poucos recursos ele forjava ferramentas para que os aspectos econômico, comunitário e social de Toledo não se estagnassem. Pioneiro, ele desenvolveu atividades no comércio com grande sucesso, respondendo juntamente com seus familiares, por empresas como Acessórios São Jorge, São Jorge Truck Center e São Jorge Máquinas e Equipamentos.

Cidadão Honorário
Também teve participação efetiva na administração público municipal como assessor e secretário na área de Indústria, Comércio e Turismo, dedicando-se especialmente ao projeto de preservação ambiental e exploração turística das cachoeiras do Rio São Francisco. Na sociedade organizada também se destacou, como presidente e membro de diretorias de entidades empresariais, sociais e comunitário e também como empresário e empreendedor. Hermes Antônio Césaro sempre se dedicou às causas sócias comunitárias, religiosas e da família, destacando-se como ex-presidente do Toledo Futebol Clube e da Associação Comercial e Empresarial de Toledo.

Guerreiro do Comercio
Em Curitiba, Hermes Antônio de Césaro recebeu da Fecomércio PR – Federação do Comércio do Estado do Paraná – o troféu GUERREIRO DO COMÉRCIO!! Em reconhecimento à sua dedicação a essa importante atividade econômica desde 1958. Nesse dia, seu neto Douglas De Césaro descreveu em nome de todos os demais familiares “Tenho orgulho desse sapateiro que nos ensinou o valor da família, do trabalho, da honestidade e da importância desses valores aliados à comunidade”. Leia a história de seu Hermes nesse link:

Somo categoria B no turismo
Toledo, capital do agronegócio, é elevada à categoria B no Mapa Turístico Brasileiro no Mapa Nacional do Turismo Brasileiro, pelo Governo Federal graças aos esforços recentes no desenvolvimento turístico de Toledo e Região. O Ministério do Turismo – Mtur na última semana elevou a categorização do município da categoria C para a B, denotando o crescimento e investimentos da atividade turística.

Somo categoria B no turismo I

A categoria B representa o quanto o município vem crescendo nas redes hoteleiras, bares, restaurantes, indústrias, comércio e gastronomia. Destaca-se a implementação de políticas públicas, respeito às peculiaridades e especificidades do município. Para o secretário da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Jozimar Polasso a inclusão de Toledo no mapa possibilitará a busca de recursos junto ao Ministério do Turismo para investir em melhorias nos pontos de visitação.

Somo categoria B no turismo II

Os critérios aplicados pelo Governo Federal estão alicerçados em mais de 20 questionamentos criteriosamente esclarecidos. Entre elas está o município deve ter um órgão de turismo em atividade, conselho municipal de turismo funcionando, orçamento próprio destinado ao turismo local, além de prestadores de serviços turísticos de cadastro obrigatório registrados no Cadastur. No estado do Paraná somente 28 municípios pertencem à categoria B.

Somo categoria B no turismo III

No Paraná são 14 regiões turísticas, com um total de 217 municípios apresentados a Paraná Turismo. O município de Toledo está inserido na região 11 – Riquezas do Oeste, uma região que surpreende pela intensa atividade de agronegócios, sendo Toledo destaque no cenário regional no turismo de negócios, eventos culturais, comunitários e gastronômicos, o qual conta com o apoio da instância de Governança regional da ADETUR OESTE, que auxilia e promove o desenvolvimento regional do turismo.