Monday, June 1, 2020
Isenção e Verdade


Audiência pública discute Renaturalização no Parque Linear do Arroio Toledo

As Audiências Públicas são momentos que possibilitam a participação ativa da comunidade nas decisões de melhorias apresentadas pelo município. No…

Por redacao gazeta , em Cidade , no dia28 de agosto de 2019, 16:04h

Clique Aqui


As Audiências Públicas são momentos que possibilitam a participação ativa da comunidade nas decisões de melhorias apresentadas pelo município. No dia 16 de setembro, a gestão municipal convida a comunidade para participar de algumas discussões. A Audiência Pública será realizada às 19h, na Associação de Moradores da Tancredo Neves na Rua Almirante Tamandaré, esquina com Rua Paulista.

Será apresentada a proposta de renaturalização do Arroio Toledo e implantação do Vale dos Ipês e Jacarandá Mimoso nas áreas do entorno do Rio Toledo entre as Ruas Paulista e Portugal. Os serviços que serão prestados incluem, limpeza em ambos os lados do leito do rio, limpeza da área de entorno do Rio Toledo, calçadas de concreto a regularização de alguns trechos, poda, substituição e retirada de árvores.

Inclui também, plantio de grama e paisagismo, retirada de mobiliário urbano e colocação de novo mobiliário, defensas em concreto e tampa de PVC, substituição das Leucena (Leucaena leucocephala) por plantio das espécies de Ipê Branco, Ipê Roxo, Ipê Amarelo e Jacarandá Mimoso.

A comunidade influenciará diretamente nas mudanças que serão realizadas nesses espaços. Participar dessas reuniões demonstra o interesse da população em auxiliar no desenvolvimento municipal.

Fonte: Secom/ Pref. de Toledo

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: