Saturday, December 14, 2019
Isenção e Verdade


Trechos readequados trazem segurança para moradores do interior de Toledo

“É mais segurança pra gente. São esses investimentos que valorizam a qualidade de vida do produtor e morador do interior…

Por redacao gazeta , em Cidade , no dia15 de agosto de 2019, 18:07h

Clique Aqui


“É mais segurança pra gente. São esses investimentos que valorizam a qualidade de vida do produtor e morador do interior de Toledo. Estamos satisfeitos pelo compromisso da Prefeitura conosco”, relatou a moradora Lourdes Maria Gunkell.

A alegria da moradora é devido às intervenções de readequação de um trecho de 700 metros no Distrito de Cerro da Lola. O Município de Toledo investiu cerca de R$ 10 mil para que a localidade fosse atendida de forma que receba maior segurança na trafegabilidade. 

Por meio da Secretaria de Infraestrutura Rural, estes benefícios estão facilitando os trabalhos dos produtores rurais, que transitam diariamente com maquinários e caminhões de grande porte. Na região existem produtores de grãos, leites, peixes e frangos. Aproximadamente dez famílias estão sendo contempladas com as melhorias. 

Este trecho faz parte de uma das demandas antigas da comunidade de Cerro da Lola, pois havia muitas dificuldades para transitar por ali. 

“Além da segurança, como comentado pela dona Lourdes, essa ação ajuda no deslocamento dos moradores, familaires e visitantes da região. São trechos importantes para a produção rural”, afirmou o Secretário de Infraestrutura Rural, Vilson Andre da Silva (Chumbinho).

Fonte: Secom/Pref. de Toledo

%d blogueiros gostam disto: