Saturday, December 14, 2019
Isenção e Verdade


Mudanças confirmadas – Lídio Michels assume agricultura

O prefeito Lúcio de Marchi teve a capacidade técnica de observar que uma boa administração se faz com “trabalhadores” e…

Por Eliseu Langner de Lima MTPR 11737 , em Gente x Poder , no dia15 de agosto de 2019, 17:13h

Clique Aqui


O prefeito Lúcio de Marchi teve a capacidade técnica de observar que uma boa administração se faz com “trabalhadores” e que, independente do cargo que ocupem sempre atuam e transformam em resultados de qualidade. Digo isso, referindo-me a brilhante ideia de trazer o produtor e competente administrador público que já atua há mais de 10 anos sem que haja qualquer “mancha” em sua honra Lídio Michels para a pasta da Agricultura do Município de Toledo conforme portaria número 479 foi assinada nesse dia 15.

Michels para a pasta da Agricultura do Município de Toledo conforme portaria número 479 foi assinada nesse dia 15.

Mudanças confirmadas – Cristopher Cristiano Azevedo na EMDUR

Da mesma forma, digo que a ida do atual secretário da agricultura Cristopher Cristiano Azevedo para a EMDUR, ele, com os mesmos predicados, Lucio, também demonstrou grande visão e competência na gestão do erário público, pois, são dois nomes de condutas “ilibadissima” e quem ganha são os contribuintes.

A revolta dos servidores da 20ª Regional de Saúde

Bom dia; acabo de ler a matéria sobre os cargos comissionados sem qualificação na Gazeta de Toledo e por isso resolvi contribuir com a causa e relato fatos recebidos aqui em Toledo, fatos que aconteceram também na 20ªRegional de Saúde.

A revolta dos servidores da 20ª Regional de Saúde I
Desde a data dessas nomeações, os servidores da 20ª Regional da Saúde, reagiram para defender com dignidade a prestação dos serviços de qualidade à população. Publicaram uma moção de repúdio, nesse jornal e causou alvoroço dentro da SESA em Curitiba e informações lá de dentro afirmam que por lá também, os trabalhos vão de mal a pior! \”A SESA é só desespero\” diz uma servidora de lá…

A revolta dos servidores da 20ª Regional de Saúde II
Apesar dos protestos dos servidores em Toledo, os nomeados aos cargos comissionados, sendo alguns deles sem qualificação ou experiência, assumiram suas funções e até o momento, mais parecem enfeites dentro dos setores, visto a falta de qualificação para o exercício de cargo das chefias.

A revolta dos servidores da 20ª Regional de Saúde III
Lendo a Moção agora, gostaria de fazer ressalvas no conteúdo… devido alguns meios de comunicação utilizaram a moção de repúdio publicada para embasar a matéria, porém, a moção foi redigida erroneamente quando se diz 11 cargos puramente políticos e sem qualificação.

A revolta dos servidores da 20ª Regional de Saúde IV
O fato verídico apurado é que, dos 13 cargos disponíveis, foram nomeados 11 indicados políticos, e 2 servidores de carreira apenas. Dos 11 comissionados, 2 já desistiram. Dos 9 que sobraram, 6 já atuaram na Regional como colaboradores e têm qualificação e experiência. Restaram apenas 3 que são extremamente indicações políticas e sem qualificação /experiência a investigar.

A revolta dos servidores da 20ª Regional de Saúde V
Dos que assumiram, temos fortes indicados políticos bem ligados e íntimos familiarmente ao Chefe da Casa Civil, do Deputado Marcel Micheletto e um advogado da família. Menos mal por que um dos indicados já atuou na 20ª RS, porém no setor administrativo e naquela ocasião, respondeu a processo administrativo dentro dessa Regional. Agora, ele foi nomeado ao cargo de Chefe de Divisão da Divisão de Vigilância em Saúde, qualificação? Parece que é formado em zootecnia, porém sem experiência na área de chefia de Vigilância.

A revolta dos servidores da 20ª Regional de Saúde VI
Amanhã segue a lista com nome de filha de vereador e ao que me “parece” arrumaram um novo ninho para “minha periquita minha vida”. Diretor Alberi Locatelli e a chefe de Divisão Nissandra Karsten que sobrecarga heim? Mas será que alguns deles saberiam traduzir o significado da palavra “SESA”?

“Nonnos Restaurante”

Esse será o mais novo empreendimento da família “Gregório”, leia-se Nilton, Lúcia, Bruno e Carlos que será inaugurado em breve nas proximidades dos três poderes em Toledo. Em fase de conclusão as instalações em anexo ao prédio do Sindicato do Comercio, situado na Rua Almirante Barroso, esquina com Souza Naves a família amplia suas qualidades de alimentos e do atendimento além do Super Mercado Allmayer. A data a inda não está definida, mas, será em breve.

Partidos políticos em Toledo “quem é de quem”?

Dando sequencia sobre os “destinos” das siglas partidárias em Toledo e sua parte 4, descrevemos agora sobre o DEMOCRATAS. Essa sigla sempre teve no seu comando regional e do estado o deputado Helio Rush de Marechal Cândido Rondon e até poucos meses a presidência em Toledo era de Gilberto Marassi. Em visita que fiz ao deputado no mês de junho em Curitiba o mesmo afirmou que iria mudar e quem assumiria seria o empresário e representante comercial Lúcio Mauro Helger.

Partidos políticos em Toledo “quem é de quem”? I
De fato, Lúcio já é o novo presidente devidamente legalizado tem como seu vice-presidente Bruno Correia de Oliveira, Diane Henz, secretário, Michel Niedermeyer, tesoureiro e Jair Scarpatto. O atual presidente eu o defino como um grande articulador e afirmou-me que o Democratas irá surpreender com os nomes e propostas para as próximas eleições em Toledo. Amanhã segue a lista.

%d blogueiros gostam disto: