Clique Aqui

Friday, August 23, 2019
Isenção e Verdade


Santa Clara II contará com nova Associação de Moradores

Em breve, a comunidade do Jardim Santa Clara II contará com um novo equipamento público. A nova Associação de Moradores…

Por redacao gazeta , em Cidade , no dia13 de agosto de 2019, 17:46h


Em breve, a comunidade do Jardim Santa Clara II contará com um novo equipamento público. A nova Associação de Moradores é uma obra que conta com 184,07 m² com banheiros, cozinha, salão de festas e churrasqueiras.

O investimento no local é de R$187.594,88. A sede fica localizada entre as ruas Anibaldo Hoffmann e Ervino Hutt, onde se juntará com outros equipamentos públicos já instalados, como o campo de futebol suíço com iluminação e uma academia da terceira idade. 

Segundo o Assessor de Assuntos Comunitário, Adriano Theves Galvão, a participação da comunidade neste investimento é fundamental “Com isso a administração pública leva mais qualidade de vida e a comunidade sempre é beneficiada”. 

O Presidente da Associação, Edivaldo Torres, destaca que essa é uma valorização dos moradores e do bairro. “Para a comunidade é uma grande conquista ter este lugar para lazer. Esse é um incentivo para a confraternização entre os moradores, um local para fazer reuniões e eventos. Era uma demanda que já solicitamos para o Poder Público há mais de 15 anos, e em conversa com a atual gestão nossa solicitação foi atendida”. 

Outro investimento que a Prefeitura de Toledo fez na localidade, com o intuito de melhorar na mobilidade e a segurança da região, através da Empresa de Desenvolvimento Rural de Toledo (EMDUR), é a pavimentação das ruas Ervino Hutt e Anibaldo Hoffmann, com investimentos de mais de R$ 128 mil oriundos de recursos próprios. A intervenção contemplou meio fio e pavimentação asfáltica.

Fonte: Secom/Pref. de Toledo