Saturday, July 4, 2020
Isenção e Verdade


Prefeito recebe em seu gabinete o atleta Lucas Lóh

O atleta da Seleção Brasileira de Volêi, Lucas Lóh, natural de Toledo, esteve visitando o gabinete do prefeito Lucio de…

Por redacao gazeta , em Cidade , no dia12 de agosto de 2019, 17:46h

O atleta da Seleção Brasileira de Volêi, Lucas Lóh, natural de Toledo, esteve visitando o gabinete do prefeito Lucio de Marchi na última sexta-feira (9). O toledano se destacou nos Jogos Pan-Americanos de 2019 realizado no último mês em Lima, no Peru, onde conquistou junto a sua equipe a medalha de Bronze. Lucas iniciou sua carreira nas categorias de base da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL). 

Aos 7 anos de idade teve seus primeiros contatos com voleibol, quando estudava no Colégio La Salle. Em 2008 Lucas foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira.

Durante o encontro, o prefeito destacou a trajetória esportiva do atleta e o parabenizou por levar o nome do município para o mundo. Ele disse que o Município irá agraciá-lo com a Medalha Willy Barth, uma das honrarias mais importantes de Toledo. O seu recebimento é  para pessoas que conquistaram destaque em sua vida pessoal, de forma política ou profissional. “A trajetória profissional do Lucas leva a crianças e jovens se espelham nele e dedicarem sua vida a um bom nível no esporte, o que garante qualidade de vida e saúde para essas pessoas”, destaca o Prefeito. 

Para o Secretário da SMEL, André Alcará, este é o reconhecimento de um trabalho desenvolvido em prol do esporte. “Esse é um atleta de rendimento que Toledo orgulha-se de ter como filho. É muito bom ver que o Poder Público incentiva a prática esportiva e garante que seja desenvolvido um bom trabalho”.

Títulos de Lucas

Bronze Lima 2019; Prata Itália/Bulgária 2018; Prata Florença 2014; Prata Curitiba 2017; Copa dos Campeões Ouro Japão 2013; Copa Pan-Americana Ouro Cidade do México 2013; Campeonato Sul-Americano; Ouro Maceió 2015;  Campeonato Mundial Sub-23 Ouro; Uberlândia 2013; Competidor do Minas Campeonato Sul-Americano Prata Belo Horizonte 2013;  Bronze Belo Horizonte 2014.

Fonte: Secom/Pref. de Toledo

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: