Saturday, July 11, 2020
Isenção e Verdade


Jovens participam de testes rápidos de Hepatites Virais

A Secretaria da Juventude em parceria com a Secretaria de Saúde, realizaram nesta semana um momento com os jovens participantes…

Por redacao gazeta , em Cidade , no dia7 de agosto de 2019, 17:36h

A Secretaria da Juventude em parceria com a Secretaria de Saúde, realizaram nesta semana um momento com os jovens participantes do Centro da Juventude do Jardim Europa – CJU Marcio Antonio Bombardelli para uma conversa a respeito de Hepatites Virais. A palestra contou com a presença de 150 jovens participantes da unidade. 

O objetivo da ação é proporcionar benefícios a estes jovens, para identificar com os testes as hepatites virais possíveis doenças. São vários tipos de hepatites e muitas pessoas não sabem  que podem ter esse vírus no organismo. 

É necessário que todos saibam como está seu estado de saúde, as atividades estão acontecendo em sentido de prevenção .

“O contato foi feito através da Secretaria da Saúde oferecendo esse auxílio e parceria, que teve uma procura muito boa dos jovens, trabalhando no sentido de prevenção. É desde cedo que deve-se mostrar os cuidados e ações necessárias para se manter com uma saúde boa”, destaca o Secretária da Juventude, Jairo Luiz Cerbarro.

Fonte: Secom/Pref. de Toledo

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: