Clique Aqui

Friday, August 23, 2019
Isenção e Verdade


Festa Julina promove confraternização e elege rainha e princesas do evento

A quadra de esportes do ginásio do Sesi deu lugar neste domingo, 14, para muita alegria e diversão. Foi durante…

Por redacao gazeta , em Cidade , no dia16 de julho de 2019, 16:48h


A quadra de esportes do ginásio do Sesi deu lugar neste domingo, 14, para muita alegria e diversão. Foi durante a I Festa Julina das Escolinhas de Ginástica Rítmica de Toledo. As crianças capricharam no visual, colocaram os seus vestidos de chita e foram para a quadra brincar e se divertir ao som de quadrilhas.

Durante o evento também foi coroada a rainha e as princesas da festa. Foram escolhidas, através da venda de votos, a rainha e primeira e segunda princesas. Maria Cecília Hellmann foi eleita rainha da festa, Catarina Seimetz,  primeira princesa e Lara Alves Fernandes, segunda princesa. As candidatas foram indicadas entre as que frequentam as escolinhas de GR do município.

O empresário Pedrinho Furlan, um dos grandes incentivadores do projeto de GR de Toledo, juntamente com a Miss Brasil Juvenil Universe 2018, Débora Kéroli da Silva, que também integra a equipe de ginástica acrobática, participaram da entrega das faixas e coroação das eleitas. Além do título, faixas e coroas, as candidatas eleitas foram premiadas com aparelhos oficiais de ginástica rítmica. A rainha ganhou uma bola, a primeira princesa, uma fita e a segunda princesa, um arco. As demais concorrentes ganharam um brinde do O Boticário, umas das empresas parceiras do projeto.

Um grupo de pais, junto com a diretoria da Associação Toledana de GR, auxiliou na organização do evento, venda de bebidas e lanches, além das demais atividades, incluindo pescaria e outras brincadeiras. Encerrada a cantina do evento, os lanches que restaram foram doados a moradores de rua de Toledo. Os pais se encarregaram da distribuição dos lanches, que foram muito bem aceitos por moradores de rua de Toledo.

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo, com 29 anos de atuação no município, conta com as parceiras do Sesi e prefeitura de Toledo e  com patrocínio de O Boticário, Sanepar e Itaipu Binacional, através de recursos obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal. Fonte: ­­­­­­­­­­­­ Jorn. Eliane Cargnelutti Torres (DRT/PR 2537)