Tuesday, December 10, 2019
Isenção e Verdade


Manfing Robotics chega ao Biopark com nova proposta na área de inteligência artificial

Novas empresas e startups estão chegando ao Biopark, entre elas a Manfing Robotics – especializada no desenvolvimento de soluções na…

Por redacao gazeta , em Geral , no dia9 de julho de 2019, 16:29h

CMIX.GIF

Clique Aqui


Novas empresas e startups estão chegando ao Biopark, entre elas a Manfing Robotics – especializada no desenvolvimento de soluções na área de inteligência artificial. Um dos projetos em andamento é o Sauron um assistente pessoal inteligente capaz de aprender e se adequar a rotina de seu usuário, gostos e compromissos, de modo individualizado.

A inteligência artificial é um ramo de pesquisa da ciência da computação que busca, através de símbolos computacionais, construir mecanismos e/ou dispositivos que simulem a capacidade do ser humano de pensar, resolver problemas, ou seja, de ser inteligente.

A equipe da Manfing Robotics trabalha para conseguir a sinergia entre um assistente físico e o virtual. A solução, que deve atender tanto o público em geral quanto empresas de diversos segmentos, também vai fornecer relatórios para controle e gestão.

O sócio Leandro Volanick, explica que o produto vai além dos assistentes que já estão disponíveis no mercado. “Uma pessoa que consome um produto lácteo específico poderá receber novidades e sugestões para esse produto, ou seja, uma personalização total de consumo e também dinâmica de distribuição mais eficiente para o fornecedor”, explica.

Com um Produto Mínimo Viável (do inglês Minimum Viable Product – MVP) já em testes, a startup chega ao Biopark para acelerar o período de testes e alcançar os usuários finais. “Projetamos para o segundo semestre de 2019 o lançamento da nossa primeira versão do produto”, revela Leandro.

A equipe da Manfing Robotics, composta por quatro integrantes, realiza todas as etapas desde o desenvolvimento do sistema, web e automação.

Fonte: Biopark

%d blogueiros gostam disto: