Clique Aqui

Friday, August 23, 2019
Isenção e Verdade


Fachin diz que Juízes cometem ilícitos

O ministro Edson Fachin afirmou em Curitiba nessa segunda feira que “juízes também cometem ilícitos, Fachin diz que Juízes cometem…

Por Eliseu Langner de Lima MTPR 11737 , em Gente x Poder , no dia9 de julho de 2019, 17:52h


O ministro Edson Fachin afirmou em Curitiba nessa segunda feira que “juízes também cometem ilícitos, Fachin diz que Juízes cometem ilícitos e devem ser punidos”. Como relator dos processos do Lava-Jato no STF, o ministro participou de evento da Justiça Eleitoral onde tramita a maior parte das ações penais do combate à corrupção.

Crédito: Poder 360

Fachin diz que Juízes cometem ilícitos I

Em defesa da nossa constituinte, Fachin não citou exemplos das ilegalidades cometidas por magistrados e sequer fez qualquer alusão ao nome do ministro da Justiça Sergio Moro.  Fachin, disse que Juízes cometem erros sim e devem ser punidos por que não estão acima da lei.

Fachin diz que Juízes cometem ilícitos II

Nenhum juiz pode fazer de seu trabalho uma prerrogativa para facilitar “uma agenda pessoal ou ideológica”. “Se o fizer dentro de qualquer instância do Judiciário, há de submeter-se ao escrutínio da verificação”, afirmou, referindo-se também aos procuradores do Ministério Público. (f.poder 360). Será que algum juiz ou promotor irá processar Fachin também?

Emaranhados

Já publicamos aqui na Gazeta de Toledo, inúmeras imagens dos emaranhados de fios que estão ficando nos postes de luz de Toledo. São fios de empresas de telecomunicações e provedoras de internet que estão emporcalhando o visual da cidade e a transformando naqueles emaranhados de fios das grandes favelas do Brasil.

Emaranhados I

Vários leitores nos enviaram imagens de sobras de fios jogados ao chão, nas lixeiras e até dependurados em árvores. O código de postura do município de Toledo deve ser aplicado de forma drástica para que, não venhamos em curto tempo de prazo ter que estar recorrendo ao MP para por a casa em ordem.

Reconhecimento aos servidores EMDUR

Em reunião realizada na manhã dessa terça feira, a CFO – Comissão Financeira e Orçamentária da Câmara Municipal de Toledo aprovou por unanimidade depois de muito bate-boca o plano de carreiras, empregos e salários para osempregados da Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo (EMDUR) pedido pelo prefeito Lúcio de Marchi.

Reconhecimento aos servidores da EMDUR I

Afinal, foram mais de oito anos que os funcionários da empresa não tiveram qualquer reajuste e razão disso, considerando os índices inflacionários verificados no período e tendo com a aprovação do Conselho de Administração da EMDUR, da superintendência e dos membros da CFO na câmara municipal os servidores terão os repasses em seus salários e fgs.