Tuesday, December 10, 2019
Isenção e Verdade


Comunidade atendida: Entrega da reforma da Escola de São Luiz do Oeste será nesta quarta-feira

Após seis meses de trabalho e investimentos no valor de R$ 162.430,93 a reforma da Escola Municipal São Luiz, no…

Por redacao gazeta , em Cidade , no dia9 de julho de 2019, 16:13h

CMIX.GIF

Clique Aqui


Após seis meses de trabalho e investimentos no valor de R$ 162.430,93 a reforma da Escola Municipal São Luiz, no distrito de São Luiz do Oeste, está concluída. A entrega para a comunidade escolar será feita pelo Prefeito Lucio de Marchi nesta quarta-feira (10) a partir das 13h15. Com o investimento, a escola terá um ambiente  adequado para o desenvolvimento das atividades pedagógicas com mais conforto e segurança aos alunos e professores.

A comunidade escolar conta agora com um espaço revitalizado, a ampliação da estrutura conta com a construção de um novo refeitório e uma sala multiuso. Além da ampliação da estrutura, também foram adquiridos novos computadores para o laboratório de informática, e adquiridos novos mobiliários. “Com esta ação estamos atendendo este pedido da comunidade deste importante Distrito, que contará com uma estrutura educacional completamente revitalizada para receber diariamente, com qualidade e segurança, os alunos ali matriculados”, é o que destaca a Secretária da Educação Edna Heloísa Schaeffer do Amaral.

A revitalização da Escola Municipal São Luiz, faz parte das ações de construção, ampliação e reforma de escolas da Rede Pública Municipal. Além das reformas nas escolas e Centros Municipais de Educação infantil (CMEI), novos projetos na área da educação já foram implantados nos últimos 30 meses de gestão, dentre eles destacamos a implantação da Robótica Educacional, a compra de novos computadores para equipar os laboratórios de informática. Também foram contratados 189 professores. “Com estas ações o município de Toledo avança na política educacional, proporcionando cada vez mais qualidade aos serviços ofertados à população”, complementa o Prefeito Lucio de Marchi.

Fonte: Secom/Pref. de Toledo

%d blogueiros gostam disto: