Friday, April 3, 2020
Isenção e Verdade


V Ecofeira com muitas novidades continua até domingo

A Associação dos Amigos do Meio Ambiente –Ecomigo, abriu ontem, quarta-feira, com um cerimonial diferente a V Ecofeira. Teve o…

Por redacao gazeta , em Geral , no dia27 de junho de 2019, 17:53h

Clique Aqui


A Associação dos Amigos do Meio Ambiente –Ecomigo, abriu ontem, quarta-feira, com um cerimonial diferente a V Ecofeira. Teve o Tributo ao Pôr do Sol ao som de violinos, a cargo da Secretaria de Cultura. Como o sol não deu seu ar da graça por conta do mau tempo, um telão foi instalado e um filme com o por do sol em Toledo foi  apresentado. O Sarau com o Clube da Poesia e a Roda de Conversa com Moema Viezzer, finalizaram a bela abertura de evento muito acolhedor. Hoje a feira continua com várias atrações até as 21hs. Uma das atrações desta quinta-feira é a roda de conversa  “ A Amazônia é aqui” com Leila Fernandes Valeriano de Moraes – ambientalista e bióloga; Trilha Orientada com Lilian Borges – ambientalista e bióloga, e visitação orientada.

Câmara da Mulher empresária

 Nesta sexta-feira, as 19h, numa parceira com a  Câmara da Mulher Empresária e Gestora de Negócios – Fecomércio, será  realizado um Workshop,  “Reciclando ideias para vitrines  “Aproveitar, reciclar…porque não existe jogar fora” com Rose de Paula e Ana Paula Bosco com a palestra Sustentabilidade  e Gestão Empresarial. Todas as empresárias estão convidadas a participarem também no domingo da trilha orientada.

Em todos os dias o espaço estará aberto para as visitações da população, não será cobrado ingresso, e ainda poderão participar das atividades, bem como conhecer a arte e o artesanato  sustentável, feitos através do reaproveitamento, reciclagem, restauração muito interessante e de excelente qualidade produzido por artistas e artesãos de Toledo. Exposição dos produtores da agroecologia, exposição e adoção de pequenos animais pela AFOCATO, Espaço Khaena, Árvore da Gentileza, Pipocando honestidade, coleta seletiva de pilhas, lacres, tampas de plásticos e óleo de cozinha, distribuição de mudas de ervas medicinais e orientações, saboreando chá. O evento terá a participação especial do Djfuga.

A feira tem o apoio da prefeitura municipal de Toledo através das secretarias: da Cultura, da Saúde, DESECO, Meio Ambiente e da Educação e da Câmara da Mulher Empresária e Gestora de Negócios – Fecomércio.

Roda de conversa  “ A Amazônia é aqui” com Leila Fernandes Valeriano de Moraes – ambientalista e bióloga.

%d blogueiros gostam disto: