Friday, July 10, 2020
Isenção e Verdade


Prêmio IMPAR:

Toledo revela marcas preferidas do público Toledo conheceu na noite da última terça-feira (25), em um evento muito bem prestigiado,…

Por redacao gazeta , em Geral , no dia27 de junho de 2019, 11:46h

Toledo revela marcas preferidas do público

Toledo conheceu na noite da última terça-feira (25), em um evento muito bem prestigiado, os vencedores da 10ª edição do PRÊMIO IMPAR, realizado pelo Grupo RIC em parceria com o IBOPE Inteligência. As marcas não apenas lembradas, mas preferidas pelo público local, em 26 categorias foram:

  • Banco: Caixa Econômica Federal
  • Clínica Odontológica: Odontosan
  • Colégio Particular: Incomar
  • Construtora de Imóveis: Kaiser
  • Cooperativa de Agronegócio: Primato
  • Cooperativa de Crédito: Sicredi
  • Ensino à Distância: Unopar
  • Ensino de Capacitação Faculdade: Senai
  • Universidade Particular: Unipar
  • Farmácia: Nissei
  • Hotel: Maestro e Olinda Hotel e Eventos
  • Imobiliária: Ativa
  • Joalheria: Fátima
  • Ótica: Cristal
  • Loja de Calçados: Seralle
  • Loja de Material de Construção: Bigolin
  • Loja de Móveis e Decoração: Casas Bahia
  • Loja de Tintas: Central Tintas
  • Operadora de Telefonia: TIM
  • Perfume e Cosméticos Regionais: O Boticário
  • Plano de Saúde: UNIMED Costa Oeste
  • Restaurante: Filezão
  • Revenda de Automóveis: Brasilcar
  • Revenda de Moto: Status Motos
  • Shopping Center: Panambi
  • Supermercado: Primato

A premiação é resultado de uma ampla pesquisa que se realiza em todas as regiões do Estado para melhor entender a nuvem imaginária da mente do consumidor paranaense. O Prêmio IMPAR revela o valor intangível de uma marca. Além do IBOPE Inteligência, com seu trabalho minucioso e excelência em pesquisa, a pesquisa conta com patrocinadores que acreditam e incentivam este projeto.

“Além de reforçar a missão do nosso Grupo, de fomentar o regionalismo, incentivar a economia local e fazer uma ampla reavaliação dos hábitos de consumo e comportamento dos paranaenses, o Prêmio IMPAR é de grande importância para o mercado, pois avalia a reputação e aponta um caminho na definição de estratégias de crescimento de grandes e pequenas corporações”, avalia o presidente do Grupo RIC, Leonardo Petrelli.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: