Clique Aqui

Saturday, September 21, 2019
Isenção e Verdade


Hospital Regional tem contagem regressiva ?

A grande pergunta que se faz e quando mesmo que o hospital regional será inaugurado. Bom, depois que publiquei aquela…

Por redacao gazeta , em Gente x Poder , no dia18 de junho de 2019, 17:40h

Clique Aqui


A grande pergunta que se faz e quando mesmo que o hospital regional será inaugurado. Bom, depois que publiquei aquela viagem a Campo Mourão de um “seleto grupo” incluindo os diretores do HPS Bom Jesus, o meu “urubu-pena-branca-no-rabo”, me disse que viu um engenheiro virando noites debruçado em elaborar o novo projeto bem planilhado e cronometrado que prevê metade do ano que vem a conclusão do mesmo. Será que dessa vez sairá?

19º BPM – Inauguração e despedida

Nessa quarta, 19, o 19º BPM de Toledo estará inaugurando o Centro de Operações Policais Militares e despedida do Major Arsênio Rodrigues Filho. O evento será às 09h na sede do Batalhão.

Posse Rotariana

No próximo dia 22, a família Rotaria de Toledo que é composta por oito clubes fará a grande noite de posses dos novos presidentes. O evento está marcado para as 19h30 nas dependências do Recanto Verde em Toledo.

Visita dos premiados

O prefeito Lúcio de Marchi, diretor Técnico da EMDUR Rodrigo Salles, recepcionaram Isabelle Costa, Michele Detoni Zanetti, Ricardo Schneider e Rodolfo Vertuan diretor do campus que conquistaram mais de R$ 3 milhões em projetos ao campus de Toledo em dois segmentos, privado e governamental.

Toledo será sede

Na tarde dessa segunda feira em nossa capital foi assinatura do termo de convênio entre o Estado e o Município de Toledo que será a sede da fase final dos Jogos Abertos do Paraná, de 11 a 20 de outubro. Presente estava o secretário de esportes de Toledo Andre Alcará que afirmou ser um momento importante para o nosso desporto local.

Toledo será sede I

 Além disso, o secretário aproveitou para buscar recursos para o município com o Chefe da Instituição Paranaense de Ciência e Esporte (IPCE) no SEDU, e outras entidades do governo.

Dos leitores:

Eliseu, junto à calçada da Biblioteca Pública, centro, na Avenida Tiradentes, moradores e comerciantes insistem em descartar lixo a qualquer hora do dia e até pendurado nas árvores. Completo desrespeito de moradores e comerciantes emporcalhando o local. Já foi solicitado, já foram deixados cartaz e avisos solicitando para que se abstenham de tal atitude, mas, infelizmente, o desrespeito e falta de educação e cidadania impera. Nas proximidades, há dois coletores (containers) amarelos. Um, na esquina com a Avenida Maripá, defronte ao antigo prédio do Hotel Sion; outro na Praça Willy Barth. Têm como colocar uma nota de repúdio ao mau exemplo dos citados?