Thursday, July 9, 2020
Isenção e Verdade


Hospital Regional tem contagem regressiva ?

A grande pergunta que se faz e quando mesmo que o hospital regional será inaugurado. Bom, depois que publiquei aquela…

Por redacao gazeta , em Gente x Poder , no dia18 de junho de 2019, 17:40h

A grande pergunta que se faz e quando mesmo que o hospital regional será inaugurado. Bom, depois que publiquei aquela viagem a Campo Mourão de um “seleto grupo” incluindo os diretores do HPS Bom Jesus, o meu “urubu-pena-branca-no-rabo”, me disse que viu um engenheiro virando noites debruçado em elaborar o novo projeto bem planilhado e cronometrado que prevê metade do ano que vem a conclusão do mesmo. Será que dessa vez sairá?

19º BPM – Inauguração e despedida

Nessa quarta, 19, o 19º BPM de Toledo estará inaugurando o Centro de Operações Policais Militares e despedida do Major Arsênio Rodrigues Filho. O evento será às 09h na sede do Batalhão.

Posse Rotariana

No próximo dia 22, a família Rotaria de Toledo que é composta por oito clubes fará a grande noite de posses dos novos presidentes. O evento está marcado para as 19h30 nas dependências do Recanto Verde em Toledo.

Visita dos premiados

O prefeito Lúcio de Marchi, diretor Técnico da EMDUR Rodrigo Salles, recepcionaram Isabelle Costa, Michele Detoni Zanetti, Ricardo Schneider e Rodolfo Vertuan diretor do campus que conquistaram mais de R$ 3 milhões em projetos ao campus de Toledo em dois segmentos, privado e governamental.

Toledo será sede

Na tarde dessa segunda feira em nossa capital foi assinatura do termo de convênio entre o Estado e o Município de Toledo que será a sede da fase final dos Jogos Abertos do Paraná, de 11 a 20 de outubro. Presente estava o secretário de esportes de Toledo Andre Alcará que afirmou ser um momento importante para o nosso desporto local.

Toledo será sede I

 Além disso, o secretário aproveitou para buscar recursos para o município com o Chefe da Instituição Paranaense de Ciência e Esporte (IPCE) no SEDU, e outras entidades do governo.

Dos leitores:

Eliseu, junto à calçada da Biblioteca Pública, centro, na Avenida Tiradentes, moradores e comerciantes insistem em descartar lixo a qualquer hora do dia e até pendurado nas árvores. Completo desrespeito de moradores e comerciantes emporcalhando o local. Já foi solicitado, já foram deixados cartaz e avisos solicitando para que se abstenham de tal atitude, mas, infelizmente, o desrespeito e falta de educação e cidadania impera. Nas proximidades, há dois coletores (containers) amarelos. Um, na esquina com a Avenida Maripá, defronte ao antigo prédio do Hotel Sion; outro na Praça Willy Barth. Têm como colocar uma nota de repúdio ao mau exemplo dos citados?

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: