Saturday, July 4, 2020
Isenção e Verdade


Sidrolândia realiza 1º curso social para mulheres

A Coamo chegou há pouco tempo em Sidrolândia no Mato Grosso do Sul, levando produtos e serviços de qualidade para…

Por redacao gazeta , em AgroGazeta Cidade , no dia10 de junho de 2019, 15:44h

A Coamo chegou há pouco tempo em Sidrolândia no Mato Grosso do Sul, levando produtos e serviços de qualidade para a família cooperada. E recentemente, foi realizado, o primeiro curso social de culinária na unidade. O tema, delícias de natal foi a escolha para cooperadas, esposas e filhas de cooperados.As participantes gostaram e elogiaram a iniciativa da Coamo, pois, até então, não existiam cursos voltados para esse público no município. Uma delas foi a esposa de cooperado, Catiane Rodrigues dos Santos Burgel. Ela disse que o curso foi ótimo e com excelente didática. Ficamos contentes por participar e já estou esperando o próximo.Neide Maria Lunkes Fabris, também esposa de cooperado, valorizou a oportunidade, e diz que sentiu a diferença de ter a Coamo em Sidrolândia.

“Quando soube da vinda da Coamo, que chamo com carinho de família Coamo, eu sabia que a cooperativa estava vindo para fazer a diferença e na realização do curso senti isso. Houve a integração de nós mulheres e valorização da mulher do campo, sem contar que aprendemos bastante. ”Segundo o engenheiro agrônomo de Sidrolândia, André Biazim dos Santos, as participantes se sentiram valorizadas com a realização do curso. “A repercussão desse curso foi positiva. Elas ficaram muito satisfeitas, pois sentiam a falta de valorização da mulher, antes da chegada da Coamo. As mulheres precisam participar da sua cooperativa, pois para a Coamo é fundamental a participação da família.”

Fonte: COAMO

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: