Thursday, July 9, 2020
Isenção e Verdade


Comunicado!

“É expressamente proibida a entrada de servidores públicos do executivo no gabinete da presidência da Câmara de vereadores sob pena…

Por redacao gazeta , em Gente x Poder , no dia4 de junho de 2019, 18:02h

“É expressamente proibida a entrada de servidores públicos do executivo no gabinete da presidência da Câmara de vereadores sob pena de advertência e punição administrativa.” Todos os servidores do município, sejam eles de qualquer escalão e que gostam de dar umas “escapadinhas” até a Câmara Municipal de Toledo. Vocês correm risco de serem advertidos. Prestem atenção!

Ampliação da APA para abrigar mais 24 idosos

Vereador Leoclides Bisognin anunciou na tribuna da Câmara durante a sessão ordinária, que dia 08 de junho, próximo sábado será feito o lançamento da pedra fundamental para a construção de 12 novos apartamentos junto a APA para abrigar 24 idosos.

Ampliação da APA para abrigar mais 24 idosos

Todos conhecem o carinho e os profissionais que mantêm a APA de Toledo. Os idosos tem todos os atendimentos que são necessários para o bem estar, com certeza o carinho e o zelo que muitos familiares não tem condições.

Aplausos a “Moção de aplausos”

Vale a pena ver na tribuna da câmara municipal de Toledo, vereadores que produzem e se envolvem em ações que resultam em grandes benefícios à comunidade como um todo. Já me posicionei nessa coluna sobre o excesso de “moções de aplausos” que estão sendo aprovados mas, alguns, realmente são plausíveis e merecem ser destacados nessa coluna.

Aplausos a “Moção de aplausos” I

Estou me referindo ao COJEM que foi homenageado pelo vereador Gabriel Baierle (PTB) pelos relevantes trabalhos a exemplo do que ocorreu no último sábado onde o Conselho dos Jovens empreendedores realizaram em Toledo o feirão do imposto juntamente com outras 120 cidades no Brasil. Esse feirão é um motivador de combate à altíssima carga tributária do combustível no Brasil.

Vereador Leandro Moura protocola pedido de investigação

O vereador Leandro Moura (PSL), protocolizou nessa segunda feira pedido ao conselho ético apurações sobre as denúncias feitas indiretamente na tribuna da casa de Leis e nas redes sociais de que ele teria ameaçado de morte uma colega vereadora e mais uma sindicalista.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: