Saturday, February 22, 2020
Isenção e Verdade


Ninguém sentiu falta

Nessa semana que passou meu informante que leva o nome de “urubu-sevando” estava agitado, dando aqueles pulinhos esquisitos pela marquise…

Por redacao gazeta , em Gente x Poder , no dia3 de junho de 2019, 18:00h

Clique Aqui


Nessa semana que passou meu informante que leva o nome de “urubu-sevando” estava agitado, dando aqueles pulinhos esquisitos pela marquise superiora do prédio da prefeitura a ponto de ter que urubufonar a ale para saber o porquê ele estar elétrico? Grunhiu-me “Depois que aquele ex-gordo falastrão foi transferido para cascavel esses ambientes e as pessoas que trabalham na prefeitura estão mais leves, sossegados”.  Claro que ele não fazia nada antes, mas, pelo menos agitava os corredores… disse o “urubu-servando”.

Urbu-servando se vendeu?

Meu caro “urubu” acho que você se vendeu!  Mesmo que você tenha me enviado essa Self com seu zoio regalado, aparentemente conectado não gravou um episódio ocorrido na sexta feira, bem cedinho quando dois secretários quase foram para os “tapas”, ou seja, tipo “UFC”? Caramba meu “fétido penoso”, tive que apelar para as “pombinhas” para saber sobre esses quase “sopapos”?  Haja “planejamento” para não perder esses fatos!  

A UTAM e seu papel

Depois de que a União Toledana das Associações de Moradores – UTAM elegeu nova diretoria com a tônica de movimentar e envolver os moradores de cada comunidade em prol das próprias entidades está dando certo.  Como exemplo a última eleição no Jardim Coopagro que a participação de mais de 300 moradores votantes na escolha de uma nova diretoria onde a maioria elegeu senhor Orlando Rech como presidente.  

A UTAM e seu papel I

Este Jornal, que se colocou à disposição da nova diretoria da UTAM para divulgar não só editais e ações de cada uma das mais de 100 associações filiadas de forma gratuita, como também de apoiadora e incentivadora. Até hoje, já ultrapassou 20 publicações só em editais de convocação para as eleições já realizadas e que irão acontecer.

A UTAM e seu papel II

Agendadas eleições nos bairros Jardim Paraná, Tancredo Neves, Bom Princípio, Jardim Panorama e BNH Choapar da vila Pioneiro. A nova diretoria da UTAM tem como presidente Gilberto Tureta, Ricardo Santos vice-presidente, Fernando Rocha como secretário e Geraldo Weisheimer como diretor se fazem presentes em todas as reuniões.

Reassumindo

Como publicamos no me de maio, que haveria algumas mudanças na Câmara de Toledo se confirmou com o ATO nº 30 assinado pelo presidente do nosso Legislativo Antonio Zoio. Ele Concedeu licença ao vereador Vagner Delabio para tratamento de saúde pelo período de 60 dias.

Reassumindo I

Esse ato convocou o suplente da coligação PP/PSD/PR Ademir José Paludo, integrante da Coligação PP/PSD/PR, que obteve 1080 votos nas urnas.  Em seu primeiro pronunciamento, agradeceu aos presentes e aos bairros onde conseguiu os maiores sufrágios nas urnas assim como sua família que é a parte integral de sua existência.  Desejou ao Vagner Dellabio que se recupere logo e se colocou a disposição da líder de governo para trabalhar por um Toledo melhor, disse Paludo.

%d blogueiros gostam disto: