Saturday, May 30, 2020
Isenção e Verdade


Construção de Centro Comunitário na Linha São João quase pronta

Nos próximos dias a comunidade da Linha São João irá ter sua própria Associação de Moradores. Por meio da Lei…

Por redacao gazeta , em Cidade , no dia29 de maio de 2019, 15:22h

Clique Aqui


Nos próximos dias a comunidade da Linha São João irá ter sua própria Associação de Moradores. Por meio da Lei “R” Nº 61, a administração esteve autorizada para adquirir e a fornecer materiais de construção para o local, que faz da a concessão de uso aos moradores. A parceria compreende a mão de obra por parte da comunidade. O investimento é de R$ 119.307,02.

O valor para aquisição de material contempla ampliação do Centro Comunitário, mediante ao fechamento do pré-moldado, construção de sanitários e de cancha de bocha, entre outras obras e melhorias.

“Este é um incentivo para que o morador do campo continue com suas culturas. Um Centro Comunitário beneficia a população da localidade em geral. Não há necessidade produtor rural sair do seu local de convívio para participar de alguma festividade que por muitas vezes é longe, no centro eles podem realizar todas as ações, como festas, reuniões, e demais atividades”, explica o Assessor DE Assuntos Comunitários da Prefeitura, Adriano Theves Galvão.

O Presidente da Associação de Moradores da Linha São João, Ademar Schneider, comenta que ter um local para se reunir é importante para manter uma boa relação entre a comunidade. “Nosso Centro Comunitário irá abranger três localidades da região, Vila Ipiranga, Dois Irmãos, São João, e demais.  É importante ter uma estrutura como essa, onde podemos confraternizar. O empenho da Prefeitura foi essencial para essa conquista, agradecemos”, finaliza Ademar.

Recapeamento Asfáltico em Linha São João

A Linha São também está recebendo pavimentação asfáltica. Aproximadamente R$ 162 mil estão sendo investidos, no trecho deve ligar a via principal.

A intervenção faz parte de mais uma etapa na complementação de pavimentação asfáltica, Toledo já são mais de 340 quilômetros de rodovias rurais pavimentadas com asfalto, sendo 24% da malha viária rural.

“É necessário garantir qualidade nas estradas rurais. É um benefício necessário para os moradores e visitantes dos distritos de Toledo”, relata o Secretário de Infraestrutura Rural, Vilson Andre da Silva (Chumbinho).

Fonte: Secom/ Pref. de Toledo

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: