Tuesday, June 2, 2020
Isenção e Verdade


Ameaças ou mal entendido?

Desde o primeiro dia em que uma vereadora de Toledo se pronunciou na tribuna acusando vereadores de estarem lhe ameaçando…

Por redacao gazeta , em Gente x Poder , no dia29 de maio de 2019, 18:30h

Clique Aqui


Desde o primeiro dia em que uma vereadora de Toledo se pronunciou na tribuna acusando vereadores de estarem lhe ameaçando procurei manter a “serenidade” profissional para tratar dessa grave acusação.  Na edição de ontem, coloquei em Xe*que tão grave acusação pudesse envolver qualquer um dos 19 vereadores desse atual legislativo porque seus perfis e atitudes políticos pessoais não condizem com tamanha gravidade. Lá atrás, quando tínhamos outros “personagens” na câmara municipal de Toledo com uma grande “capivara”, até poderia aceitar, mas, nessa atual formação, jamais.

Ameaças ou mal entendido? I

Como a missão desse jornalista é de informar e ouvir todos os envolvidos, liguei na tarde de ontem para os três nomes (anunciados) que possivelmente estariam envolvidos, consegui apenas o retorno do vereador Leandro Moura, acusado. As demais lideranças supostamente envolvidas não me atenderam e, um servidor me afirmou que a presidente do sindicato não iria se manifestar nesse momento. As ligações foram feitas as 13h53 e 15h8min do dia 28 de maio e o contato pessoal foi às 16h00.

Ameaças ou mal entendido? II

O vereador atendeu a esse colunista com exclusividade na sala de imprensa da Câmara Municipal de Toledo e relatou detalhadamente o fato sobre seu envolvimento com alguns cidadãos de má índole que, cinematograficamente lhe aplicaram um golpe no qual  perdeu seu carro, mais certa quantia em dinheiro com serviços de advogado, dando origem a essa confusão e culminando com a denúncia feita, segundo Leandro, sem qualquer fundamento.

Ameaças ou mal entendido? III

Na manhã dessa quarta feira o vereador compareceu a 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Toledo para levar a gravação das “conversas” com a vereadora e com a presidente do sindicato assim como, ouvir do Dr. Sandres Sponholz que as investigações foram encerradas, arquivadas por falta de “consistência” das acusações.  Para quem não assistiu, veja nesse link: https://www.facebook.com/GazetaToledo/videos/296783437898255/

Números nas nuvens

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Toledo Jozimar Polasso postou na Gazeta Digital alguns números sobre as operações comerciais no aeroporto Luís Dalcanalle filho aqui de Toledo considerados gratificantes. Desde que a empresa Azul Linhas Aéreas iniciou suas operações já ultrapassou 50 voos entre embarques e desembarques.   

Números nas nuvens I

Ao todo, até dia 27 de maio entre embarcados e desembarcados passaram por nosso aeroporto 6058 passageiros, proporcionando a média de 64 passageiros que embarcam e 58 passageiros tem Toledo como destino. Esses números mantêm a taxa de ocupação das aeronaves em 91% no embarque e 83% no desembarque respectivamente.

Números nas nuvens II

Em contado com o secretário ele descreveu: “Os mais otimistas dirão que este aeroporto foi construído na medida certa e que precisa ser ampliado e expandido. Os menos otimistas podem ficar surpreendidos com a alta demanda e números cada vez mais significativos e gratificantes para o nosso município, o que torna o aeroporto Luiz Dalcanalle Filho uma realidade dentro do cenário da aviação nacional“, enfatizou Polasso.

Números nas nuvens III

Nada mal, para um aeroporto que ainda está em sua caminhada inicial, e que mesmo nas dificuldades que surgirão, conseguirá trazer para Toledo e região o desenvolvimento, crescimento e prosperidade.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: