Tuesday, June 2, 2020
Isenção e Verdade


Felicidade não tem medida

Olá, como estão??? Um dia muito alegre e iluminado…. Confesso que não sou grande adepta a usar a peça que…

Por redacao gazeta , em Gilian Lopes , no dia24 de maio de 2019, 14:56h

Clique Aqui


Olá, como estão??? Um dia muito alegre e iluminado…. Confesso que não sou grande adepta a usar a peça que irei abordar na coluna de hoje, mas acho very chick quem é! Você sabe como usar a meia-calça? Espero ajudar com algumas dicas e truques.
Não tem como negar que a meia calça valoriza as pernas, evidencia a feminilidade, é elegante e abre um leque de possibilidades em relação a looks. A versão preta é a mais famosa, mas com certeza dá para fazer combinações incríveis com as coloridas, estampadas e com a queridinha do momento, a meia arrastão! Seguindo a lógica, é ideal para as estações mais frias, quanto maior o número do fio, mais grossa e mais quentinha é a peça. Para lugares com invernos mais leves, a fio 40 é uma ótima opção.
Meia calça transparente
Se for usar meia calça transparente (fina/nude), procure o tom mais próximo possível de sua pele, não é legal a ideia de comprar uma meia calça mais escura para ficar parecendo que está bronzeada…. Fica no mínimo estranho!!!!
Pernas grossas e meia calça
Nós plus podemos usar meia calça???? Com toda certeza!!!!!
Provavelmente você já deve ter ouvido ou lido em algum lugar que a meia-calça não fica bem em mulheres mais fofinhas……Isso foi ficou para trás…. a meia calça está liberada para todas!
Se você tem pernas muito grossas e não quer chamar muita atenção para elas, evite as meias calcas detalhadas, rendadas, mescladas, com desenhos geométricos e as claras.
As opções mais discretas são a risca de giz, as opacas e as cores mais escuras como vinho, azul marinho, verde-musgo, marrom.
Combine a meia calça com o sapato
Pra quem quer parecer mais alta (baixinhas ou não!), o grande truque é combinar a cor da meia com o sapato e a parte de baixo do look, pode ser usada com sandália também. A meia calça preta é a mais democrática porque permite que você brinque com as cores de roupas, podendo combinar com sapatos de outras cores (exceto branco). Mas, nada de pensar que essa dica vale a apenas para a meia-calça preta, as cores, cinza, vermelho ou vinho ficam maravilhosas com o sapato da mesma cor. A meia arrastão parece ter vindo para ficar, a peça continuará reinando no inverno assim como foi no verão, dá para usá-la tranquilamente em dias de temperaturas mais amenas.
Quero deixar claro que cada um é livre para usar o que gosta e acha bacana, o intuito de minha página é dar voz e vez para todas as belezas e curvas deste mundo…. Pois como o nome já fiz….
Felicidade não tem medida!!!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: