Clique Aqui

Friday, August 23, 2019
Isenção e Verdade


Progressistas tensos?

Meu “urubu-maripá”, grunoeu-me que o clima estava tenso no ultimo lá pelo lado da Avenida Maripá no último sábado. Ele…

Por redacao gazeta , em Gente x Poder , no dia20 de maio de 2019, 18:00h


Meu “urubu-maripá”, grunoeu-me que o clima estava tenso no ultimo lá pelo lado da Avenida Maripá no último sábado. Ele não me afirmou com veemência qual seria o motivo ou, os “motivos” dessa “sobrecarga”, mas, pelas matérias aqui divulgadas, no cardápio constavam duas possíveis opções para a discussão: “a troca de um dos “togados” no Município e o lançamento de um nome feminino” para concorrer à prefeitura.  Uma chance para vocês “descobrirem” quem seria ela, mesmo ela não sendo do mesmo ninho!

Médicos sem especialidade atendendo no Ciscopar?

Meu “urubu-pena-branco no rabo”, gruneou-me que as “kakas” continuam sendo cotidianas no Ciscopar.  Essa cremos que seja a mais grave das denuncias, pois, teria partido do próprio CRM – Conselho Regional de Medicina a denúncia de que médicos neurologistas, endocrinologistas e psiquiatria que atendem no Cisco, não tem as especialidades.  O próprio CRM já teria aberto sindicância e claro, se comprovado médicos e a direção terão que se explicar perante a Lei. Pergunta, será que a tal secretária executiva “liberou” isso?

Vereadores e prefeito poderão ficar mais 2 anos no mando?

Está em tramite na câmara dos deputados a PEC 56/19 que prevê a unificação das eleições no Brasil e que já teve a aprovação na Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania (CCJC).  Caso isso ocorra, as próximas eleições de 2020 seriam canceladas e os mandatos dos hoje eleitos seriam prorrogados por mais 2 anos.

Show de “paneleiros”

O mercado cervejeiro no Brasil esta mudando e com ela cresce o numero de produtores locais. Os adeptos da produção de cerveja artesanal em Toledo hoje já somam mais de 500 ditos “paneleiros”.

Show de “paneleiros” I

Estive participando e “degustando” essas especiarias do Concerva, organizado pela Confraria dos cervejeiros Artesanais na sede da social da Copel onde reuniu mais de 80 deles com as mais variadas variedades. Segundo presidente e organizador do evento que era beneficente e mais de 700 kilos de alimentos não perecíveis foram arrecadados sob a responsabilidade do Lions Club de Toledo  que também terá a responsabilidade de fazer à distribuição as entidades carentes.

Além da boa cerveja musica de qualidade com duas bandas e muitos amigos. Aqui, Dr. Gilberto Schmulec, apaixonado pela boa cerveja acompanhado do expert João Aguiar degustando a Red com café.

Leitão a Xaxim

Recebi da comunidade de Xaxim, o convite para o lançamento de 17ª Festa do Leitão desossado à Xaxim que será realizado dia 02 de junho próximo. Como sempre, o prato e um sucesso e a qualidade indiscutível.