Clique Aqui

Tuesday, June 25, 2019
Isenção e Verdade


PREFEITURA FINALIZA RECAPE ASFÁLTICO ENTRE CONCÓRDIA DO OESTE A DEZ DE MAIO

O interior de Toledo está cada vez mais pavimentado. Sem poeira e nem lama. Nesta semana, foram finalizadas as obras…

Por redacao gazeta , em Cidade , no dia20 de maio de 2019, 15:41h


O interior de Toledo está cada vez mais pavimentado. Sem poeira e nem lama. Nesta semana, foram finalizadas as obras de recape asfáltico de Concórdia do Oeste a Dez de Maio. São 7 quilômetros de asfalto novo.  Os recursos que somam R$ 1,5 milhão foram oriundos de convênio entre a Prefeitura de Toledo e o Governo do Estado, intermediados pelo deputado federal José Carlos Schiavinato. A obra foi realizada em duas etapas pela Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo (Emdur). Ela faz parte do programa de recuperação e recapeamento de asfaltos rurais do município.

O prefeito Lucio de Marchi diz que a estrada traz benefícios para a comunidade. “Isso vai facilitar o escoamento da safra e o transporte escolar, um pedido da comunidade atendido”. Ele salienta que são ações esperadas há anos, algumas das quais assumiu compromisso no Plano de Governo e agora o cumpre. “Estamos satisfeitos contribuindo com o desenvolvimento de Toledo. Somos referência no Paraná pelas estradas rurais”.

Além delas outras estradas recebem serviços simultâneos e obras já foram concluídas no mês de abril que são elas: Linha São João, pavimentação OT 003 Linha Mandarina, e o Recapeamento da Estrada Thiago de Amorim Novaes, em Bom Princípio do Oeste. Ao todo, Toledo conta com 332,75 quilômetros de asfalto rural no município, o que corresponde a 23,5% da malha rural pavimentada.

“A estrada bem sinalizada e em boas condições traz qualidade de vida para o morador. As condições das rodovias estão melhorando e a expectativa daqui para frente é de só melhorar ainda mais”, comenta o Secretário de Infraestrutura Rural Vilson Andre da Silva (Chumbinho).

Fonte: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE TOLEDO – PR