Clique Aqui

Saturday, September 21, 2019
Isenção e Verdade


Pra lavar a alma! Com 3 gols de Grafite, Toledo Futsal goleia o Cresol/Dois Vizinhos pela chave ouro.

Foi literalmente pra lavar a alma.Assim podemos definir como foi a maiúscula e primeira vitória do Toledo Futsal na noite…

Por redacao gazeta , em Cidade Esporte , no dia20 de maio de 2019, 15:24h

Clique Aqui


Foi literalmente pra lavar a alma.Assim podemos definir como foi a maiúscula e primeira vitória do Toledo Futsal na noite do último sábado, 18/05, no Ginásio de Esportes Alcides Pan diante de sua torcida, em partida válida pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2019.

Fazendo valer o mando de quadra, soberano no jogo e dominando a partida do começo ao fim, logo no início do primeiro tempo após jogada ensaiada de falta entre Marcelo Paulista, Edgleuson e Grafite, o Toledo Futsal abriu o marcador.Marcelo Paulista passou, Edgleuson tocou e Grafite soltou a bomba pra fazer 1 x 0 para o Toledo no jogo.

Logo na sequência, o pivô Marquinhos Tubarão bem a seu estilo, protegeu e girou, vencendo a marcação de Dodô, pra encher o pé, vencer também o experiente goleiro Farias e empatar a partida em 1 x 1.

Mas antes ainda do fim da primeira etapa, o Toledo chegou as redes, quando Grafite mais uma vez recebeu de Edgleuson, encheu o pé e viu Dodô entrar na frente do chute e desviar de cabeça pra fazer o segundo gol do Toledo no jogo, dando assim números finais no primeiro tempo.

Após retornar dos vestiários com mais tranquilidade e com vantagem no marcador, a equipe comandada pelo professor Marcelo Moresco a exemplo de outros jogos, voltou para a segunda etapa mais uma vez superior na partida, criando várias chances de ampliar, com o goleiro Douglas em quadra após quase 3 meses se recuperando de lesão e praticando várias defesas seguras, o time não demorou muito a chegar ao terceiro gol.

Após roubar a bola no setor defensivo e tabelar com o capitão Marcelo Paulista, São Pedro chamou o marcador pra dançar, ameaçou bater com a direita e de esquerda fuzilou o goleiro adversário antes de comemorar com sua namorada e seus familiares que se encontravam na arquibancada, o terceiro gol do Toledo.

Só dava Toledo no jogo e Grafite após receber passe açucarado de Pereira, quase caindo acertou um bonito chute e marcou o quarto gol toledano na partida.

Logo na sequência, após sufocar o adversário que fazia goleiro linha na sua quadra de defesa, e roubar a bola, Wandinho passou para Andrew que já caído só a empurrou para o fundo das redes fazendo o quinto do Toledo.

E pra fechar a tampa do caixão do Dois Vizinhos, mais uma vez Grafite, o nome do jogo, roubou a bola na sua quadra de defesa, avançou e tocou no canto direito do goleiro adversário pra “pedir música” e fazer seu terceiro gol no jogo e o sexto do Toledo na partida, decretando assim o placar final em 6 x 1 para os donos da casa.

Com a vitória, o Toledo subiu 4 posições na tabela chegando ao décimo lugar na competição a 6 pontos do G8, e na próxima rodada enfrenta o lanterna da competição o São Lucas /Paranavaí fora de casa.

Texto e fotos: Carlos Eduardo / Revista É Goool