Tuesday, July 16, 2019
Isenção e Verdade


Minirreforma?

Meu caro “urubu-técnico” terei que o demitir, pois, tuas informações de ontem não foram “precisas”, apensar de terem as inseridas…

Por redacao gazeta , em Gente x Poder , no dia14 de maio de 2019, 18:00h

Clique Aqui


Meu caro “urubu-técnico” terei que o demitir, pois, tuas informações de ontem não foram “precisas”, apensar de terem as inseridas de forma interrogativa. Explico: Você não me disse que o hoje assessor de governo, Thiago Stefanello poderá ser o “cara” demitido e que o mesmo poderá ser incorporado a uma pasta da saúde na esfera federal?  

Minirreforma? I

Pior, você não me disse que há grande possibilidade de o “guaraná” ocupar o cargo de chefia de gabinete?  Também não me informou que, o competente advogado Dr. Nelvio Hubner, poderá ser o novo assessor jurídico do município de Toledo?

Minirreforma? II

E mais, você também não me disse que, no lugar do Moacir Vanzo atual secretário da administração poderá ser nomeado Alcídio Pastório? Não me informou que o presidente de fato e de “honra” do “progressista” Luiz Fritzen, poderá ser o secretário especial de governo? Caracas meu, vou garantir seu emprego até sexta. Vamos aguardar para ver qual é a verdade sobre essas informações?

Minirreforma? III

Uma pergunta: Para onde irá a hoje chefe de gabinete Dr.ª Claudia Teixeira? Se alguém tiver alguma informação, por gentileza – 9.91339499.

Agencias de publicidade classificadas

A concorrência nº 23/2018 teve as propostas julgadas pela subcomissão técnica referente à análise das propostas apresentadas na licitação mencionada, cujo objeto foi seleção e contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de publicidade prestados por agência de propaganda.

Agencias de publicidade classificadas I

Ao todo, oito agências concorreram e apresentaram suas propostas de planejamento, estudo, concepção, criação, execução interna, supervisão da execução externa e distribuição de campanhas, peças e materiais publicitários, elaboração de marcas, de expressões de propaganda, de logotipos e de outros elementos de comunicação visual, pesquisas de opinião pública.

Agencias de publicidade classificadas II

A classificação ficou das agencias se deu na forma de pontuação e assim ficou: 1º lugar para a VIVAS COMUNICAÇÃO EIRELI, com 95,48. 2º lugar BLANCOLIMA COMUNICAÇÃO E MARKETING EIRELI, 94,34.  3º lugar TRADE COMUNICAÇÃO E MARKETING 87,22. 4º lugar DOPPS + LUCOM COMUNICAÇÃO INTEGRADA LTDA – EPP com 82,19. 5º lugar a empresa DUDACOM MARKETING INTEGRADO EIRELI com 80,55. 6ª colocada à empresa PHD COMUNICAÇÃO LTDA totalizou 78,54. 7º lugar para RAMOS & PAZINI LTDA totalizando 74,16 e 8º lugar a empresa BLACK FLAG WEB – PUBLICIDADE com 59,36 pontos.

Agencias de publicidade classificadas III

Agora, vamos aguardar, pois, a cada licitação para a contratação de agências de publicidade em Toledo a novela se repete. Recursos, sobre recursos e nada de recurso para as empresas de comunicação que continua trabalhado em prol do município.  Vamos aguarde os famosos cinco dias e Vivas.