Monday, July 6, 2020
Isenção e Verdade


PM de nova aurora apreendem 500 quilos de maconha

Na data de 21 abr. 19, por volta das 3h20min, a equipe policial do Destacamento Policial de Nova Aurora, avistou…

Por redacao gazeta , em Geral , no dia23 de abril de 2019, 09:42h Tags:,

Foto de: João

Na data de 21 abr. 19, por volta das 3h20min, a equipe policial do Destacamento Policial de Nova Aurora, avistou dois veículos Honda HRV, próximo ao trevo em frente ao Clube Bailanta, acessando a PR 239. Diante disso, foi iniciado acompanhamento tático, sendo que os veículos adentraram a PR 180, sentido o município de Quarto Centenário. A equipe policial solicitou apoio de outras viaturas e continuou o acompanhamento, sendo que os veículos empreenderam alta velocidade e conseguiram se distanciar da equipe. Os policiais mesmo assim continuaram as buscas e em certo momento, após ter informações de populares, conseguiram encontrar os dois veículos num milharam, nas proximidades do Rio Caracol. Os dois veículos aparentemente perderam o controle e passaram direto por uma valeta, causando avaria nos dois veículos, sendo que provavelmente, os condutores se evadiram no meio da plantação de milho. Diante disso, a equipe fez buscas no local e nos veículos, sendo constatado que dentro dos veículos, ao todo, havia 500 quilos de substância análoga à maconha, sendo 225 quilos em um e 275 no outro. Além disso, os dois veículos estavam com placas adulteradas, sendo que possuíam alertas de furto/roubo. Diante de todos esses fatos, o material e os veículos foram encaminhados para o Destacamento Policial de Nova Aurora para confecção do boletim de ocorrência e posterior entrega na Delegacia de Polícia Civil.

equipe. Os policiais mesmo assim continuaram as buscas e em certo momento, após ter informações de populares, conseguiram encontrar os dois veículos num milharam, nas proximidades do Rio Caracol. Os dois veículos aparentemente perderam o controle e passaram direto por uma valeta, causando avaria nos dois veículos, sendo que provavelmente, os condutores se evadiram no meio da plantação de milho. Diante disso, a equipe fez buscas no local e nos veículos, sendo constatado que dentro dos veículos, ao todo, havia 500 quilos de substância análoga à maconha, sendo 225 quilos em um e 275 no outro. Além disso, os dois veículos estavam com placas adulteradas, sendo que possuíam alertas de furto/roubo. Diante de todos esses fatos, o material e os veículos foram encaminhados para o Destacamento Policial de Nova Aurora para confecção do boletim de ocorrência e posterior entrega na Delegacia de Polícia Civil.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
%d blogueiros gostam disto: