Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Fonte de dados meteorológicos: Wettervorschau 30 tage
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

1ª turma: Prefeito entrega certificados de formação para jovens do interior

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

O prefeito Lucio de Marchi entregou na sexta-feira (2), em Vila Nova e Novo Sarandi, os certificados da primeira turma do Curso de Oratória, ofertado pelo Centro da Juventude, no interior. Foram 21 horas/aulas. Os 41 jovens vão estar mais preparados para vida pessoal e profissional. 

Lucio disse que os cursos de formação oferecidos pelos Centros da Juventude possibilitam oportunidade para um futuro promissor. “Os participantes aprendem a falar e se comunicar melhor, tanto na vida pessoal e quanto profissional”. Ele definiu a formação como uma ferramenta que traz benefício direto para o município e deve continuar. “Estas ações descentralizadas serão ampliadas para outras localidades também do interior da nossa cidade”. Ele ressaltou que o objetivo do governo é incentivar o jovem para que ele possa estar inserido no mercado de trabalho, nas atividades culturais e esportivas. 

O secretário da Juventude, Jairo Cerbarro, destacou que os cursos são oportunidades de aprender falar em público, habilidades persuasivas e superação do medo. Esta foi a primeira turma de curso no interior. Nesta semana iniciará o curso de Atendimento ao Público em Vila Nova e Marketing Pessoal em Novo Sarandi.

[bsa_pro_ad_space id=7]

Fonte: Secom/ Pref. de Toledo

[bsa_pro_ad_space id=7]

Veja também

Publicações Legais

Edição nº2808 – 13/02/2026

Cotações em tempo real