Corrida Noturna do 19º BPM, faz parte das comemorações dos 165 anos da Polícia Militar do Paraná, e do 14º aniversário do 19º BPM, tendo como objetivo de proporcionar a aproximação e a integração entre a comunidade, PMPR, comunidade de negócios, atletas participantes e outros órgãos públicos. Incentivando a prática da corrida como atividade de promoção da saúde, condicionamento físico e melhoria da qualidade de vida. Essa é a primeira corrida organizada pelo 19º BPM, na cidade de Toledo. Diante disso, nada melhor do que começar inovando e trazendo a primeira corrida noturna da cidade, no ano de 2019. A corrida terá início e fim na sede do Batalhão, sendo que o percurso se estenderá pela cidade de Toledo. Os percursos serão de 5K e 10K

KIT ATLETAO kit será composto por: Sacola esportiva, camiseta do evento, numeral de corrida com chip (deverá ser fixado na camiseta, na altura do Peito ou cintura), e 4 alfinetes. 

Haverão medalhas de participação para os atletas regularmente inscritos, que completarem a prova dentro do prazo máximo de 2 horas a partir da largada dentro de sua categoria.

RETIRADA DE KIT
Data: 30/08/2019, durante o período da manhã e tarde, na sede do batalhão.   31/08/2019, das 16h às 18h, também na sede do batalhão.Endereço: R. Gisele Merlim Leduck, 390 – Jardim Gisela, Toledo – PR. REGULAMENTO Acesse: https://ticketagora.com.br/e/corrida-noturna-do-19-bpm-8197  para conferir o regulamento completo da prova.