Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

19º Batalhão de Polícia Militar promove em Toledo torneio de tiro alusivo às comemorações do 17º aniversário da unidade

h

Facebook
WhatsApp
LinkedIn

Na manhã desta quinta-feira (08/12), o 19º Batalhão de Polícia Militar promoveu um torneio de tiro na sede do Clube de Tiro Toledo, alusivo às comemorações do 17º aniversário da unidade.

Foto: 19º BPM

Ao todo participaram 30 policiais militares, com a participação de militares do 31º BPM. O evento contou com quatro etapas eliminatórias, com diversas pistas de tiro que buscaram simular a realidade do trabalho policial militar, evoluindo com maior nível de dificuldade nas fases subsequentes.

Foto: 19º BPM

Os cinco primeiros colocados foram premiados com troféus, e destes, os três primeiros com vale-compras nas lojas dos patrocinadores do evento. Ao término da competição, foi servido um almoço de confraternização entre os participantes.

Foto: 19º BPM
Cabo Henrique de Paiva Morales, que atua em Palotina, foi o campeão. Foto: 31º BPM

Polícia Militar do Paraná – “Nós fazemos a diferença!”

Fonte: Comunicação Social do 19º BPM

Veja também

Previsão do Tempo

Mais previsões: Meteorologia 25 dias

Cotação em Tempo Real